terça-feira, 22 de março de 2011

Terra sendo sacudida


Estamos vivendo os tempos profetizados por Isaías: “A terra andará cambaleando como um bêbado; será sacudida de um lado para o outro como uma barraca na ventania. Os pecados que a terra carrega são tão pesados, que ela cai e não consegue se levantar.” (Isa 24:20 – versão NTLH).

A única saída para o caos da humanidade, está nas mãos da Igreja, a única saída está em nossas mãos, está é a hora de nos levantarmos e sermos revelados pelo Espírito Santo como filhos de Deus. 


“ A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus. Pois a criação está sujeita á vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria  criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora.” ( Rom 8:19 a 22 -  versão RA).

Precisamos nos levantar, clamar a Deus por avivamento, precisamos rever nossas mensagens, que pregam prosperidade, que pregam alegria, que pregam refrigério e restauração, sem compromisso com Deus,  isso é engodo, pois não pode  existir tempo de refrigério e tempo de restauração, sem arrependimento, conversão e cancelamento dos pecados.

“ Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados( cancelados) os vossos pecados,  e venham assim os  tempos de refrigério pela presença do Senhor. E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes foi pregado. Convém que o céu o contenha( retenha) até os tempos da restauração de tudo..."( Atos 3:19  a 21 – versão EAC)



Nenhum comentário: